12 abril 2014

caso do racismo e intolerância religiosa acontecido infelizmente contra o terreiro de Pai Dedo no último dia 1° de Abril 2014


Hoje o dia foi de muito trabalho em prol de nossa coletividade do povo de terreiro. Representando o Comitê Nacional de Respeito à Diversidade Religiosa da Presidência da República, eu junto com Pai Dedo de Goiana,Serginho da Burra e Ricardo Ricardo Nunes, passamos o dia em reuniões fundamentais para conseguirmos chegar as vias de fato de resolver o caso do racismo e intolerância religiosa acontecido infelizmente contra o terreiro de Pai Dedo no último dia 1° de Abril.

Contamos com o integral apoio da Comissão de Direito e Liberdade Religiosa da OAB/PE, através de sua presidente Dra. Lora. E contamos com o excelente apoio institucional e de esclarecimento jurídico da Dra. Bernadete, do GT Racismo do Ministério Público de Pernambuco- MPPE, que nos brindou com uma profunda aula de legislação contra o racismo. Foi muito rico.

Foi um dia de vitórias para o Povo da Jurema, consequentemente de toda comunidade de terreiro do Brasil. Vamos em frente nesta luta por cidadania para nosso povo. Salve a fumaça.

Blog parabeniza 
Alexandre L'Omi L'Odò  
pela sua atitude e a todos que esta nessa luta
Força a todos os irmão e Muito Axé pra todos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário