22 abril 2012

Festa do Senhor Ogum


A Casa de Umbanda Pai José de Aruanda que fica localizada na cidade de Areia Branca/RN realizara Nesta Segunda-feira dia 23/04/2012 à partir das 19:30hs, a nossa homenagem ao Senhor Ogum, você e o nosso convidado.



   

O seu cavalo corre,sua espada reluz
Sua bandeira cobre todos filhos de Jesus O seu cavalo corre,sua espada reluz
Auê Ogum Iara aos pés da Santa Cruz 

Ogum não devia beber,
Ogum não devia fumar-2x
-A fumaça é a nuvem do céu,
A cerveja é a espuma do mar-2x
Ogum que tem suas bandeiras
Uma branca uma azul,e a outra é vermelha
A vermelha é de guerra,e a branca é de paz
-E a bandeira azul,é a bandeira do mar-2x



-Quem beira-rio,beira-rio,beira mar
Oque se ganha de Ogum,só Ogum pode tirar-2x
-Seu Ogum de Ronda,é quem vem girar
Vem trazendo folhas pra descarregar-2x



Ogum em seu cavalo corre,e a sua espada reluz-2x
-Ogum,Ogum Megê,sua bandeira cobre os filhos 
De Jesus,Ogunhê-2x 
Eu tenho 7 espadas pra me defender-2x
Eu tenho Ogum em companhia-2x 
- Ogum é meu pai ,Ogum é meu guia 
Ele vai baixar na fé de zambi da 
Virgem Maria-2x 

Muito Axé para todos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário